domingo, 25 de agosto de 2013

Setembro azul e muito pouco sobre ausência

Sumido. Eu tô sumido. Tá todo mundo sumido. Mentira, tá todo mundo ocupado, isso sim. Ocupado demais pra dar conta de tudo.

Mês que vem é setembro. Mês que vem é Setembro azul, mês especial para a comunidade surda na luta do direito a educação bilíngue em escolas. E, por consequência disso, comemorações e eventos memoráveis são feitos por todo o Brasil.

Aqui na minha cidade não vai ser diferente. No campus aonde estudo e sou bolsista, uma série de atividades serão executadas em menção ao mês em questão. Um concurso de fotografia para os alunos surdos da instituição, por exemplo, é uma das coisas que vão ocorrer.

O concurso vai funcionar da seguinte maneira: o interessado se inscreve no concurso, envia até três fotos (contanto que elas formem uma sequência lógica ou estejam interligadas de uma maneira estética) e depois aguarda o resultado, que será divulgado no dia 27 de Setembro.

E, além do concurso, vai haver uma oficina de fotografia, com vagas limitadas, para os inscritos no concurso. E também vai acontecer um curso básico de libras, aberto ao público geral. Bem tri, né?


Sem título

Sem conclusão eu vou indo. 

Johny

Nenhum comentário:

Postar um comentário